Denise Trotti

De Wikidanca

Ir para: navegação, pesquisa

A dançarina, professora e coreógrafa Denise Trotti começou na dança, experimentando estilo como ballet e jazz, além de tomar aulas também de expressão corporal e teatro.
Em 1997 conheceu a dança de salão. Começou a tomar aulas em Cabo Frio e, à convite de seus professores, tornou-se bolsista.
Em 2000 começou a ministrar aulas e em 2002, visando aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos na Arte da Dança de Salão, começou
a fazer cursos de especialização no Rio de Janeiro, passando a ser instruída e acompanhada por grandes nomes do meio.
Hoje, morando em Macaé onde abriu uma escola de dança, dedica-se integralmente à dança e a formação de seus alunos.
Fazer parte de projetos sociais em comunidades carentes de Macaé e está a frente da companhia de dança formada em sua escola.

Escola de Dança Denise Trotti

Inaugurada em Macaé em dezembro de 2007, a Escola de Dança Denise Trotti oferece diversas modalidades de dança para seus alunos.
Com o objetivo de despertar o amor pela arte, a escola oferece à seus alunos um ambiente descontraído e cativante para que cada vez mais pessoas sintam-se tocadas pela arte de dançar.
Localizada na Rua Velho Campo, 1135 - Centro – Macaé, a Escola de Dança Denise Trotti oferece aulas de dança do ventre, street dance, salsa, tango, zouk, forró, samba, soltinho e bolero.


Patrocínio:

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas
Visite-nos
Idana.net - Home