Movimento Dança Recife

De Wikidanca

Ir para: navegação, pesquisa

Movimento Dança Recife

Tabela de conteúdo

História

Fundado em 29 de abril de 2004, o Movimento Dança Recife é uma articulação civil, de organização coletiva e apartidário. Foi criado com o intuito de ser um canal para discussões, capaz de buscar políticas públicas para a classe, por este motivo engloba artistas e grupos de todos os segmentos de dança. O Movimento Dança Recife propõe o envolvimento com todos sem distinção de estilo, proposta técnica ou classe social, transformando-se numa importante engrenagem na conquista de espaço para a dança, somando experiências para manter um diálogo permanente com o poder público.


Missão

O Movimento Dança Recife propõe o envolvimento com todos sem distinção de estilo, proposta técnica ou classe social, transformando-se numa importante engrenagem na conquista de espaço para a dança, somando experiências para manter um diálogo permanente com o poder público.


Valores Básicos

Articulação

Através do processo contínuo de discussões simplificar o entendimento com classe e governo, visando sempre soluções concretas e versáteis em nossos planos de ação.

Compromisso

Priorizar a inclusão de todos que atuam no setor da dança.

Ética

Cumprir o papel democrático de trabalhar de acordo com as normas de conduta, respeitando e acatando a decisão da maioria nas ações em que estivermos envolvidos.


Meta

Atuar como gestores, intermediando as relações na área de dança com o governo, nas esferas municipal, estadual e federal.


Fonte

http://dancarecife.wordpress.com

Patrocínio:

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas
Visite-nos
Idana.net - Home